Ateno: Esta loja est em Implantao. Nenhum pedido dever ser considerado. Itens expostos so apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Não será aceito reclamações após a confirmação de recebimento.

 

FRETE NORMAL(PAC) - Prazo de Entrega: 05 a 15 dias úteis.

 

FRETE EXPRESSO(SEDEX) - Prazo de Entrega: 01 a 05 dias úteis.

O prazo de entrega passa a valer um dia útil após a data de postagem. Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

Não jogue fora a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.

• Caso seu pedido de compra tenha quantidade que pode ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por um outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

• Clientes do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

• Clientes do estado do AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência dos estados). Recomenda-se a consulta a tabela em vigor, pois o valor da UFIRCE varia. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. Os estados criaram uma guia específica, chamada DAE, e nesta é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

• Atenção clientes dos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

• Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária.

 


Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail